Faz lá isto na Bimby! O BLOG

Faz lá isto na Bimby?!?

Para que possam perceber a génese deste blog, tenho primeiro de explicar o seu nome. Tudo surgiu por brincadeira, quando a minha irmã Carmen (nome fictício) decidiu comprar uma Bimby!

Ora isto levou a uma onda de perplexidade e crítica nos restantes membros da família! Família essa que envergonha qualquer júri do MasterCheff.
A minha irmã, ao comunicar a notícia, até o fez um pouco a medo, pois sabia naturalmente que a sessão de escamoteamento estaria para chegar! :-)
É lógico! Porque é que uma pessoa que sabe, e gosta de cozinhar, vai trair a sua tradição, os seus ensinamentos, os seus princípios e vai adquirir aquela parafernália do inferno!
Pois que não demorou muito a virem as primeiras reacções, e ela foi publicamente linchada no seio de um pacato almoço de família.
Sempre fiz concursos de cozinha com a minhã irmã, mas é óbvio que a partir do momento em que ela compra uma bimby, tenho o meu futuro risonho...
Daí em diante cada vez que eu cozinhava qualquer coisa de diferente enviava-lhe uma mensagem com uma imagem a dizer, "Vá, agora faz lá isto na Bimby!"... E cheguei-lhe mesmo a dizer "Um dia ainda faço disto um blog."

Mas brincadeiras à parte, a verdade é que dada a picardia saudável gerada pela compra da Bimby, ainda agora trocamos mensagens com receitas e fotos da confecção das mesmas quer com a Bimby ou sem ela.

Este fórum é sobretudo sobre Comer, Beber & Conviver, e será sobre esses temas que as mensagens publicadas irão dar informação!

Sem comentários:

Enviar um comentário